Du Jour: Arraiá Loja Doce Flor e Vanessa Lima Bijoux ♥

CAPA

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Andei meio sumida pois estou de férias, mas hoje eu vim mostrar à vocês uma das coisas que fiz nesse tempo! haha

No último sábado, dia 16 de junho, eu participei do arraiá das duas melhores lojas (sou suspeita para falar, mas é a verdade) da minha cidade, União da Vitória, a Loja Doce Flor e a Vanessa Lima Bijoux, ambas das minhas amigas lindonas, Giovanna e Vanessa, respectivamente. ♥

A Doce Flor é uma loja que abriu há  pouco tempo mas que já está deixando a sua marca, visto que está sempre recheada de novidades e sempre antenada no mundo da moda. Já a Vanessa Lima Bijoux é uma marca de acessórios que muita gente já conhece, mas vale a pena lembrar do seu sucesso, e também das peças super estilosas que só ela tem! ♥

O arraía foi um sucesso! Teve muitas guloseimas, e óbvio, peças maravilhosas! Confiram:

002

Era de se apaixonar por cada detalhe! ♥

007

Na loja Doce Flor, você encontra o melhor em roupas e acessórios. Além disso, a loja está com descontos de até 40%! Aproveitem!

006

Na Vanessa Lima Bijoux você encontra todas as tendências em acessórios!

009

001

É claro que o quentão não poderia faltar, né?

010

008

Sobre essa mesa deliciosa: ♥

011

Você pode encontrar a Doce Flor no Instagram  clicando aqui  ou na Rua Marechal Floriano Peixoto, 395, em  União da Vitória, e a Vanessa Lima Bijoux no Instagram clicando aqui ou pelo Whatsapp: (42) 9112-0205/9135-2904!  Ambas entregam para todo o Brasil! ♥

Vale lembrar que você também encontra os acessórios da Vanessa Lima Bijoux  lá na Doce Flor!

E aí, gostaram?

Eu espero que sim!

Beeeeijão ♥

7 comentários sobre “Du Jour: Arraiá Loja Doce Flor e Vanessa Lima Bijoux ♥

  1. Camiii, que saudades que eu estava de ti por aqui e sim eu voltei também, agora que to de férias decidi voltar um pouco nesse cantinho que tanto adoro hehe e estava morrendo de saudades dos seus posts ❤
    Que acessórios mais lindos da loja *-*
    Um beijão lindona ❤

    Curtir

Deixe um comentário

