Lançamento: Linha Urban Ballet Make B + Novidades O Boticário! ♥

capa

Olá pessoal!

Tudo bem? Eu espero que sim!

No post de hoje eu venho mostrar uma novidade maravilhosa que chegou no O Boticário: a nova linha Urban Ballet da Make B.

002

Inspirada no balé mas com um toque moderno das cidades, a linha Urban Ballet traz feminilidade e leveza na sua coleção. Os produtos possuem muitas cores puxadas para o nude, e o rosa, que remetem ao delicado desta dança, e o preto e brilho das cidades!

003

E, é claro que eu vou mostrar alguns dos produtos dessa linha maravilhosa, né? haha Começando por essa colônia incrível, com uma fragrância floral amadeirada, sendo delicada e forte, assim como os demais produtos da coleção!

010

A marca ainda trás uma linha de esmaltes com as cores rosa, nude, azul e preto, contrastando mais uma vez a leveza com o moderno. Todos possuem fórmula 4 free, leve e de ótimo acabamento! ♥

005

Agora para tudo para as estrelas da coleção! Os batons Urban Ballet estão simplesmente apaixonantes! São 4 cores que seguem os tons da linha!

006

O meu favorito é esse da foto acima, o Lace Wine, que é uma cor mais forte. Notaram o detalhe fofo da bala? Todos os batons vêm com este formato que lembra uma sapatilha de balé! ♥

A linha Urban Ballet, ainda traz sombras, blushes, mousse iluminador, kit de maquiagem, e até uma clutch linda! Vale a pena conferir! ♥

007

Mas, antes de encerrar esse post, eu preciso parabenizar uma pessoa muito especial: a lindona Glaciele! A Glaci é gerente do O Boticário de União da Vitória, e ultimamente vem se destacando fortemente! Ela foi eleita entre as 35 melhores gerentes do Brasil, sendo presenteada com uma viagem de 5 dias para Lisboa (arrasou!). E não é só isso! No último dia 17 de março, O Boticário de União da Vitória foi palco de uma sessão de fotos incrível, que aparecerá na revista O Boticário Mais, onde a Glaci será capa da próxima edição!

O Boticário reconhece todo o esforço da sua equipe, e presenteou as funcionárias Glacieli, Janaína, Maria e Cibele com uma viagem de 5 dias para Trancoso na Bahia em fevereiro deste ano. Tudo isso é fruto do esforço e do atendimento maravilhoso que vocês fazem, por isso, desejo parabéns à toda a equipe do O Boticário de União da Vitória, e em especial para a Glaciele, que faz isso acontecer a partir da gerência! Um beijão grande, lindonas! ♥

E aí, o que acharam?

Espero que tenham gostado!

Beeeeeijão, Cami ♥

 

41 comentários sobre “Lançamento: Linha Urban Ballet Make B + Novidades O Boticário! ♥

  1. Que tudoo!!! Eu estou usando a maioria desses produtos da coleção e estou amando! Adorei o post Cami ❤ esse batom Lace Wine é lindo! Eu fiz uma resenha sobre ele no blog, caso queira conferir!!! Esse formato de sapatilha é muita fofura !! Beijão linda.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Essa coleção está linda!! Não tem como não se apaixonar por um batom que tem formato de sapatilha, meu sonho sempre foi fazer balé, então já imagina o quanto eu quero essa coleção? kkk..
    Que legal ver o reconhecimento da marca com a gerente e os funcionários, muito legal mesmo!
    Amei o post, beijooos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

