Inspire-se: Batom Marrom

10dd6ffb58523efb500ac03cf98f1ce0

Olá pessoal!

Como vão? Eu espero que bem!

No post de hoje eu trago uma tendência que está bombando aqui, e principalmente lá fora na gringa. É o batom marrom! (é tão bom que chega a rimar hahaha)

Esta é, com certeza, outra tendência resgatada lá dos nossos queridinhos anos 90. Quem é que nunca usou ou viu alguém usar um batom marrom? Sua mãe com certeza já usou! haha

Eu, inclusive, já usei e até postei uma foto lá no meu Instagram, e várias pessoas queriam saber qual era o dito batom! (contarei em outra oportunidade) hahaha

Dos mais claros, aos mais escuros, o batom marrom veio se aproximando aos poucos, com a chegada do batom nude. E, desde então o queridinho vem sendo fortemente usado pela mulherada, substituindo até mesmo o clássico vermelho.

cbb6fef97991eb2378275f3d5c05275f

A tendência ficou mais forte, quando a famosíssima Kylie Jenner passou a aderir a essa moda e, inclusive, lançar uma linha de batons onde a maioria são nudes e marrons!

0ba4fad9b7f4e7af997efbaa8ca9f858

Daí por diante, nem preciso falar que o batom marrom virou o queridinho, né? haha Ainda mais depois que se descobriu que ele vai bem com vários estilos de makes e realça os lábios. Além disso, é uma cor que combina muito com a estação que está chegando por aqui, o inverno.

Uma dica preciosíssima para nunca errar ao passar um batom marrom é: use um lápis de boca para contornar os lábios antes de passar o batom!

96498c1f4fc166ca0fbd92463f240ed8

Você pode encontrar lápis de boca marrom AQUI e AQUI com um precinho ótimo! E ainda pode usar o meu cupom “CAMILAZAIONS” para ganhar 10% de desconto

E vocês, o que acham dessa tendência? Me contem tudo!

Espero que tenham gostado do post! ♥

Beeeeeijão, Cami! ♥

40 comentários sobre “Inspire-se: Batom Marrom

  1. Oi Ca! Batom é amorrr e nos amamos!! Rsrsrs Eu acho muito lindo batom marrom, principalmente agora para a nova estação, fica show né?! Ganhei um marrom da Catherine Hill e estou apaixonada por ele! Amei o,post!

    Beijaoo

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei a tonalidade do batom, embora essa cor para minha pessoa não fique muito boa :/
    Assim como o vermelho, dá aquele poder para mulherada, não é?! 😀
    Beijos, parabéns pela postagem e pelo blog *-*

    Curtir

Deixe um comentário

