Look du Jour: Páscoa!

 

018

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Aproveitaram muito o feriadão? Comeram muito chocolate? hahaha

No post de hoje eu trago mais um look do dia aqui no blog: o look que usei no dia da Páscoa! Vamos ver?

012

Páscoa com a família, a gente tem que estar bem vestida, né? hahaha Por isso, resolvi apostar no meu estilo de look favorito: uma peça de roupa simples, com sapatos e acessórios “chamativos”.

001

Por isso, optei por um vestido de tricô no estilo “camisetão”, na cor preta  com detalhes em fio brilhante.

013

Para dar uma cor, combinei com a minha bota over the knee vermelho tijolo! Pois, pelo menos aqui na minha cidade, o frio já está pegando de jeito! hahaha

Ela tem uns pequenos detalhes em ilhós douradinhos na parte de trás, que dão o toque final!

007

E, para completar com chave de ouro: um maxi colar boho (o meu favorito do momento, não tiro por nada!) e uma pulseira preta com pedrinhas!

Ah! Não posso esquecer de mencionar o meu queridinho do momento: o batom líquido número 04 da Queen Make Up, que ganhei da minha parceira Cristal Cosmetic (comprem no site e aproveitem o meu cupom: CAMILAZAIONS). ♥
005

Eis o resultado final:

002

Mais uma dos acessórios, porque eles merecem:

008

E aí, gostaram?

Espero que sim! ♥

Beeeeeijão, Cami! ♥

45 comentários sobre “Look du Jour: Páscoa!

  1. Amiga!
    Quero essa bota! Pode mandar pra mim 😛 babo demaaais nela *_* quero uma igual!
    E que vestido mais lindooooo! Amo vestidos assim, de tricot! São mara demaaais!
    E o que falar desse colar bapho? Top hein? Tu fica ainda mais linda de batom vermelho, amore… uma divaaaaa!
    Tá linda, tá estilosa, tá gata demaaaaaais! Ameeeei essa produção!
    Beeijo, amiga lindaaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 2 pessoas

    1. Oi amigaaaa!
      Mando sim! hahaha Mentira, não mando porque ela é meu xodó! ♥ hihi
      Eu também amo esse modelo de vestido!
      Baphônico esse colar, né? hahaha
      Que bom que gostou amigaaa, fico super feliz!
      Muuuuito obrigada!
      Você também sempre está lindaaa!
      Beeeeeijão minha amoreca! ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

