Resenha: Base em Pó – Make B Mineral

capa

Olá pessoaaaal!

Tudo bem com vocês? Eu espero que sim, né? Afinal hoje é sexta-feira, tem motivo melhor do que esse para estar feliz? Eu acho que não! hahaha

Enfim, alguns de vocês já sabem que semana passada era meu aniversário, e é claro que ganhei presentes, e entre eles a sua grande maioria era maquiagem (o que me deixou muito feliz, claro!), e por isso tenho muitos produtinhos que quero resenhar aqui pra vocês!

E, para começar, resolvi trazer a minha favorita do momento: a Base em pó da Make B Mineral

001Confesso que quando ganhei fiquei meio receosa, pois nunca tinha usado uma base em pó, então não sabia se funcionaria muito bem. Entretanto, resolvi testar e foi amor à primeira vista! ♥
002

A embalagem por si só já me chamou a atenção, pois é muito bonita, e tem um tamanho ideal para se carregar na bolsa. Além disso, com apenas um potinho você carrega tudo! Vou mostrar como:

003

Abrindo a embalagem você se depara com um pincel pequeno que fica preso em um suporte. Eu tenho outros pincéis para aplicar pó, porém digo que isso não se torna necessário, visto que esse superou as minhas expectativas!

007

Ele é muito macio, e consegue recolher todo o produto e espalhá-lo bem, o que o torna ideal para uma cobertura perfeita! E o seu tamanho é exato e cabe na palma da mão. Não é aqueles que são tão pequenos que vocês mal consegue pegá-los, sabe? Ele tem a medida certa!

005

A embalagem conta também com um pequeno espelho,  que ajuda muito caso você precise retocar a make onde não tenha outro por perto! Além disso, vem com uma esponjinha que não deixa o produto se espalhar e desperdiçar enquanto você não está usando.

006

Agora vamos para a parte que interessa: para usar o pó, você só precisa retirar a esponjinha, fechar a embalagem e sacudi-la! O potinho é cheio de furos, e dessa forma o pó vem para a sua superfície em uma quantidade ideal e sem exageros!

008

E a cobertura? Eu achei muito boa! Nessa foto eu mostro uma manchinha (circulada na primeira foto) que eu tenho no braço, e na segunda foto eu passei apenas a base em pó, e a manchinha quase some por completo!

Além disso, o que eu mais amei nela, é que ela deixa um efeito matte na pele, tirando toda a oleosidade!

Para uma cobertura completa, eu uso uma base líquida antes de passar a base em pó, dessa forma eu cubro todas as imperfeições do meu rosto, e ainda fico com uma pele de Kardashian! #dicadaCami hahaha

E aí, já conheciam essa base?

O que acharam?

Espero que tenham gostado!

Beeeeeijão, Cami ♥

 

 

48 comentários sobre “Resenha: Base em Pó – Make B Mineral

Deixe um comentário

