Du Jour: Reabertura O Boticário + Novidade!

008

Bonjour pessoaaal!

Como vão? Eu estou ótima! O meu feriadão não poderia ser melhor, e o de vocês? Eu sei que andei um pouco distante do blog nesse final de semana, mas é que eu estive preparando uma surpresinha pra vocês!

Nesta semana eu fui convidada pelo pessoal do O Boticário para participar da reabertura da nova loja deles! Pensa na minha animação, meu blog faz 1 mês neste dia 07, então isso foi tipo um presentão para mim!

001

E gente, foi tudo tão mágico, a loja está tão linda, tinha até um príncipe e uma princesa (eu amei)! A loja que eles tinham aqui na cidade era um pouco pequena, então eles reabriram em um novo local. Ela ficou mais linda do que já era, e o espaço mais amplo, e cheio de novidades!

005

Eu tive que tirar uma foto com essa princesa linda! hahaha

009

Juntamente com a nova loja eles lançaram a nova coleção primavera-verão da marca: a Make B Lumina. Gente, só tem coisa linda! São esmaltes, batons, blush, sombras, lápis, acessórios, e uma fragrância maravilhosa, tudo inspirado na beleza e sofisticação do verão mediterrâneo! Nem preciso dizer que fiquei apaixonada, né?

E o mais bacana, é que agora todos os produtos estão disponíveis para testar! Muto legaal!

004

Enfim, eu quero agradecer toda a equipe do Boticário de União da Vitória, e também parabenizá-los pela nova loja, está tudo muito lindo, vocês arrasaram!

002

E não posso deixar de agradecer e parabenizar as lindas Rosana e Helena pelo convite, eu amei cada segundo disso tudo, vocês foram ótimas, e merecem todo o sucesso do mundo!

Mas vocês devem estar pensando “tá Camila, mas cadê a novidade que você prometeu?”. Está justamente aqui, hoje inauguro oficialmente o canal do blog lá no youtube, e o primeiro vídeo é justamente da reabertura da loja O Boticário!

Antes de tudo eu quero pedir desculpas pela minha timidez, mas a loja estava suuuuper cheia (sucesso né), e eu estava com um pouco de vergonha de gravar, por isso não falei muito. E também peço desculpas, se a qualidade do vídeo não está muito boa, mas é o primeiro vídeo que gravo na vida, e o primeiro que edito também (medo).

Vamos ver?

Bom, espero que vocês tenham gostado das fotos, e do vídeo, e não esqueçam de dar um like lá, e também se inscrever no meu canal!

Beeeeijão, Cami ♥

32 comentários sobre “Du Jour: Reabertura O Boticário + Novidade!

  1. Que maraviiiiiiiiiilha Camila
    Boticário é meu sobrenome. Kkkkkk
    Amo todos os produtos e os lançamentos e que honra esse convite.
    Te desejo todo o sucesso do mundo e parabéns pelo convite feito por uma grande empresa. Ha… Sucesso no seu canal e feliz um mês. Que venha milhões de outros. Rsrsrs!!
    Grande beijo e parabéns (mais uma vez) pelo blog :* ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Camis!!!!! A R R A S O U !!!

    Que linda que está a loja *___* amo o boticário, o cheiro da loja já é um convite pra entrar hahahhaha
    Parabéns pelo convite, certeza que escolheram a garota certa pra isso \o/ e amei o video hahaha linda coleção de batons! E sua voz no começo hahaha que fofa ^___^ mt sucesso nessa nova etapa então, e ameiii a surpresa hahaha
    Beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aiii eu sou suspeita pra falar, mas eu também amo O Boticário, as lojas tem um cheirinho super gostoso né? É super aconchegante!
      Aiiiii você acha? Tem muita blogueira boa aqui na minha cidade, eu fiquei pasma quando me chamaram!
      Uii, eu detesto minha voz! Mas logo vou gravar um vídeo novo!
      Muuuito obrigadaa Lê, sucesso pra você também!
      Beeeeijão ❤

      Curtir

  3. Que lindaaaaaaaaaa!
    Adorei o video, a música.. e relaxa.. timidez é normal, no próximo você já vai estar falando pelos cotovelos! (pelo menos eu espero que seja assim, pq nunca gravei video também) HAHAHAHAHA
    Mas é muito legal saber que a boticário já achou seu blog, dá uma esperança que eles encontrem o de todo mundo um dia *-* adorei o post e o video!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aiiii que bomm que gostou Caroool!
      Cara, o pior que eu não sou uma pessoa muito tímida, mas quando bota uma câmera filmando na minha frente eu travo! kkkk
      Eu vou tentar gravar um vídeo hoje, vamos ver no que dá! hahaha
      Simmm, tomara que encontrem mesmo, todo mundo merece, tem muito blog bom por ai!
      Fico muito feliz por você ter gostado Carol!
      Beeeeijão ♥

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

